O enxugamento de quadros em Jaboatão (Região Metropolitana do Recife), promovido pela gestão de Elias Gomes (PSDB, reeleito), já começou a gerar descontentamento. O PV do município acaba de divulgar nota lamentando o desligamento de comissionados que foram exonerados "sem prévia comunicação".
Segue a íntegra:
O Partido Verde do Jaboatão, em reunião da sua executiva no dia 22 de outubro aprovou nota de solidariedade aos membros e filiados do Partido que foram exonerados no último dia 12 pela Gestão Tucana sem prévia comunicação ao partido que faz parte da base do Governo Elias Gomes e teve nos últimos quatro anos a liderança do seu Governo na Câmara dos Vereadores.
O PV entende que o prefeito tem todo o direito constitucional e democrático para fazer o que bem entender com os comissionados, no entanto, que o respeito entre os Partidos que fazem parte da base deveria ser seguido institucionalmente, isso, para não ser de ordem pessoal, o que não houve em nenhum momento.
Nossos filiados merecem repeito e nós da Executiva entendemos que se não estavam desempenhando bem o papel para o qual foram indicados, que fizesse a comunicação antes da exoneração.
Roberto Santos
Presidente PV Jaboatão
Nenhum comentário:
Postar um comentário