segunda-feira, 13 de setembro de 2010

CHANCELARIA IRANIANA CONFIRMA SUSPENSÃO DO APEDREJAMENTO DE SAKINEH
O Ministério de Relações Exteriores do Irã confirmou nesta quarta-feira que a sentença de morte por apedrejamento contra Sakineh Mohammadi Ashtiani, acusada de adultério, foi suspensa. "O veredicto sobre o caso extramarital foi suspenso e está sendo revisto", disse Ramin Mehmanparast, porta-voz da chancelaria, à TV estatal Press TV.
Fonte: Folha


DEFESA DE SERVIDORA QUE ACESSOU DADOS DE TUCANOS DIZ QUE ELA CUMPRIA ORDENS SUPERIORES
A servidora da Receita Federal Adeildda Ferreira dos Santos, dona do computador por meio do qual foram acessados os dados sigilosos de Verônica Serra, filha do candidato tucano à Presidência, José Serra, e de outras quatro pessoas ligadas ao PSDB, afirma que apenas "cumpria ordens superiores". A versão da defesa de Addeilda desbanca a tese apresentada pela Receita, de que havia indícios de que a violação dos sigilos fiscais de contribuintes tenha ocorrido por ação de um esquema organizado que atuaria dentro do órgão mediante pagamento de propina.
Fonte: Veja


OPERAÇÃO DE RESGATE DA BALEIA ENCALHADA .
A operação de resgate da baleia franca encalhada na praia de Itapirubá, em Laguna, no Litoral Sul, deve continuar, se o animal sobreviver. Os trabalhos foram interrompidos na noite desta terça por causa da falta de visibilidade. Pela manhã, um reboque ou um barco deve ajudar no resgate.
Fonte: Clicrbs

Nenhum comentário:

Postar um comentário