A terceira etapa da agenda começou depois das 17h, em Cabrobó. O governador visitou a Escola Senador Paulo Guerra, onde abriu oficialmente o ano letivo no estado. Em seguida, inaugurou o pátio da feira da cidade. Ainda no município, Eduardo entregou 9 mil doses de vacina contra a febre aftosa e mais 11 mil toneladas de sementes, entre outras atividades. À noite, o socialista cumpriu agenda em Belém de São Francisco, que se estendeu até as 23h.
Hoje, Eduardo Campos visita mais quatro cidades sertanejas. Ele estará em Itacuruba, Inajá, Ibimirim e Betânia. No terceiro dia da maratona, o governador inaugura, entre outras ações, mais duas unidades do programa Mãe Coruja e entrega mais uma academia das cidades. Na região, o governador assina, ainda, convênios para implantação do Programa Minha Casa, Minha Vida, além de distribuir sementes para os trabalhadores rurais. Em todos os municípios o socialista tem cumprindo a mesma rotina. A primeira atividade é uma visita ao prefeito da cidade. Também faz parte dos compromissos uma conversa com lideranças políticas locais.
Fonte: Diario De Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário