terça-feira, 8 de novembro de 2011

Tiroteio termina em morte na Zona Oeste do Recife

Grupo assaltava lotérica e foi surpreendido pela polícia. Na troca de tiros, um bandido morreu e três ficaram feridos

 / Foto: Carlos Eduardo Santos/ Especial para o JC

Um bandido morreu e outros três foram baleados durante troca de tiros com a polícia, na tarde desta terça-feira (8), após assaltarem uma casa lotérica no Engenho do Meio e um mercadinho de bebidas no Cordeiro, Zona Oeste do Recife. Segundo a polícia, o grupo foi surpreendido por uma viatura da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), da Polícia Civil, que passava no local e avistou a ação criminosa.

Ao avistar a polícia, os criminosos entraram no carro em que estavam, um Celta preto, placa PFJ–6319, e iniciaram a troca de tiros, que só terminou com a desistência da quadrilha de assaltantes. Eles pararam o carro na esquina da UPA da Abdias de carvalho, no Bairro dos Torrões, também na Zona Oeste, e se renderam aos policiais.

Angelo Vicente da Silva, 18 anos, Nixon Alencar Bezerra, 19, e Augusto Fernando dos Santos, 20, que foram baleados, receberam os primeiros atendimentos na UPA e depois seguiram para o Hospital Getúlio Vargas. Rafael Bruno de Aguiar, 20, morreu ainda dentro do carro.

Foram apreendidos dois revólveres calibre 38. Nenhum policial ficou ferido durante a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário