quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Eduardo bate duro na Celpe: "Empresa não gosta de pobre"


















Em discurso, há pouco, em Afogados da Ingazeira, onde entregou os cartões do programa Bolsa Estiagem, o governador Eduardo Campos (PSB) voltou a bater duramente na Celpe, estatal privatizada na gestão do ex-governador Jarbas Vasconcelos (PMDB), hoje aliado. 

“A Celpe não faz nada para o pobre. É uma empresa privada que lucrou mais de R$ 400 milhões no ano passado. Uma banda do dinheiro foi para a Espanha. Um atendimento cada vez pior. Vamos chegar dezembro sem água na Adutora, porque a Celpe não coloca energia no tempo nas estações e na bomba”, disparou, segundo o blog de Nill Júnior. 

O que provocou a ira do governador foi a demora da Celpe no cumprimento com a sua meta de levar energia até o sistema da Adutora do Pajeú, cujas obras atrasaram por culpa da concessionária. O governador mostrou uma cópia do contrato que a empresa quer fazer com o DNOCS. 

“É absurdo, um desrespeito à cidadania. A Celpe é uma concessão pública. Não pode tratar o Governo Federal desta forma. É um achincalho com a lei. O governador criticou, ainda, setores da Imprensa que não tratam do tema. 

“Ela pode ser grande anunciante para jornais e revistas, mas estou pouco ligando para isso. Tem gente que não fala disso. Se ela fosse do Estado, quem sabe estivesse na TV na hora da janta”, desabafou.
fonte:blogmagno

Nenhum comentário:

Postar um comentário