sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Geraldo destaca "jeito PSB de governar" em seminário nacional



O prefeito eleito Geraldo Julio participou, nesta sexta-feira (30), em Brasília, da abertura do seminário "Governos Municipais Socialistas - 2013/2016", organizado pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) e pela Fundação João Mangabeira para os seus 443 gestores eleitos. Amanhã (1º), à 9h, o socialista ministrará palestra abordando o tema "Planejamento como estratégia de desenvolvimento municipal sustentável”.

O futuro prefeito destacou a importância do evento, argumentando que, com a iniciativa, o partido garante, aos seus gestores, as ferramentas necessárias para um alinhamento estratégico com o "jeito PSB de governar". O socialista também ressaltou a taxa de reeleição dos prefeitos da legenda, a maior do País (72%). "Em virtude dessa aprovação, temos um compromisso maior ainda com a população, de cumprir o que assumimos cuidando daqueles que mais precisam", finalizou Geraldo.
Após a abertura oficial do seminário, o governador de Pernambuco e presidente nacional da sigla, Eduardo Campos, palestrou sobre o novo federalismo brasileiro. Ele agradeceu o empenho na campanha não só dos prefeitos eleitos, mas dos gestores que não tiveram êxito nas urnas. O mandatário afirmou que o esforço de todos foi fundamental na performance do PSB em 2012 e na perpetuação do ideário da legenda.

"Nós do PSB não temos uma fórmula mágica para isso, mas temos muitas ideias e vontade de encontrar melhores soluções. É preciso que vocês todos pensem nisso desde o primeiro dia dos seus governos, porque a chegada ao cargo é um tempo decisivo para uma boa gestão”, analisou Campos.
FONTE:BLOGMAGNO

Nenhum comentário:

Postar um comentário