quinta-feira, 29 de novembro de 2012

PORTO SEGURO, PF, DIRCEU E BILHETES


O petista José Dirceu estuda processar o ex-auditor do Tribunal de Contas da União Cyonil Borges, denunciante da Operação Porto Seguro, da Polícia Federal, segundo Felipe Patury.
Em entrevista ao Jornal Nacional, da Rede Globo, Cyonil disse que o ex-diretor da Agência Nacional de Águas Paulo Vieira, apontado pela PF como chefe do esquema, teria dito que o dinheiro usado para pagar pareceres viria de José Dirceu. O petista incumbiu seu advogado, José Luís Oliveira Lima, se a declaração pode ensejar um processo. 


 














Porto Seguro: PF procura entregador de bilhetes  
 

A Polícia Federal busca um personagem curioso nesta época de alta tecnologia: o mensageiro que fazia a entrega de bilhetes manuscritos trocados entre as estrelas mais cintilantes que surgiram nas investigações da Operação Porto Seguro, segundo o Poder Online.

Os principais personagens da história e os alvos da investigação conversavam sobre os assuntos mais importantes por meio mensagens escritas de próprio punho. A área de inteligência policial chama o “modus operandi” de caixa morta: a primeira mensagem e a resposta são escritas no mesmo bilhete, que é destruído após atingir o objetivo.

O mensageiro é um motoboy que não sabia o que transportava.

fonte:blogmagno

Nenhum comentário:

Postar um comentário