terça-feira, 27 de novembro de 2012

Filho de pernambucano é eleito presidente da OAB-RJ


 








O advogado Felipe Santa Cruz - filho de um pernambucano desaparecido político durante a ditadura militar - foi eleito ontem, pelo voto direto, presidente da OAB do Rio de Janeiro. Ele vai substituir, a partir de 1º de janeiro de 2013, o atual presidente, Wadih Damous, que ficou à frente da entidade nos últimos seis anos e que assumirá o cargo de conselheiro federal da OAB.

Ao comentar a expressiva vitória obtida nas urnas, Felipe Santa Cruz agradeceu o voto de confiança dado pelos advogados e afirmou que a aprovação do seu nome é consequência de muito trabalho. "Os números da votação são sintomáticos. Fica clara a aceitação do esforço de toda a equipe por parte da advocacia", afirmou.

Sobre os desafios da OAB-RJ para os próximos três anos, Felipe destacou a constante busca por um Judiciário mais célere e eficiente. "Vou lutar pelo aumento do número de juízes de primeira instância e pela melhoria das condições estruturais e de atendimento nos juizados especiais. Também queremos a inclusão dos serviços advocatícios no sistema de tributação do Simples Nacional", disse.
fonte:blogmagno

Nenhum comentário:

Postar um comentário