segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Demétrio Rangel lança CD

Recitando versos sobre ecologia e o amor ao Recife, o músico pernambucano Demétrio Rangel abriu o show de lançamento do seu CD “Gambrinus... Porto... bar”, ontem à noi¬te, na Torre Malakoff. Vestido com roupas que faziam alusão a São Jorge, Demétrio se apresentou como um guerreiro em defesa do rio que corta a cidade, arrancando aplausos calorosos do público já na primeira música “Eu sou Capibaribe”, uma das preferidas do colunista da Folha e escritor Robson Sampaio, com quem dividiu a autoria das letras do álbum, projeto aprovado pelo Funcultura.

Em uma hora de show com direito à troca de figurino, Demétrio abusou da experiência no teatro e fez do palco um verdadeiro espetáculo a céu aberto para os amigos e anônimos que prestigiaram a sua performance.
“Eu estou muito feliz com esse trabalho. Demétrio é excelente e soube absorver de maneira única o espírito das minhas poesias”, comentou Robson Sampaio.

Demétrio também elogiou o colega e desabafou ao final da apresentação. “Musicar os poemas de Robson Sampaio foi maravilhoso. Suas obras são musicais por natureza. Esse show foi cercado de muita expectativa, pois representa a minha renovação”, contou o músico. Para saber como adquirir o CD “Gambrinus...P orto... Bar”, os interessados podem ligar para o número 8732-0411.

Fonte: Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário