Um acidente com o trenzinho de Olinda, no final da tarde desta quarta-feira (19), deixou duas pessoas feridas. De acordo com testemunhas, o veículo que é usado para passeio turístico pelas ruas da Cidade Alta perdeu força e virou quando tentava subir a ladeira do Amparo.
A turismóloga Jônia Rejane Leão Salvador, de 44 anos, que estava no veículo durante o acidente disse que o veículo estava lotado no momento do acidente. “Foi um momento de pânico. Estava com minhas duas filhas, de um e nove anos, mas consegui protegê-las e ainda bem que elas não sofreram nada. Mas muita gente ficou ferida”, disse.
De acordo com o agente da Central de Trânsito de Olinda, Wellington Marcelino, duas pessoas tiveram ferimentos leves e foram atendidas pelo Samu. As vítimas foram Sônia Lins de Alencar, turista de São Paulo, e Ednalva Guimarães da Silva, que mora no bairro Jardim Atlântico, em Olinda.
O acidente aconteceu na ladeira que fica pro trás da Academia Santa Gertrudes por volta das 17h30. O veículo foi desvirado e retirado do local cerca de uma hora depois.
O trenzinho começou a funcionar no último sábado (15). Ele circula pelo Sítio Histórico do município, oferecendo aos moradores e turistas de Olinda um passeio pelas ladeiras da Cidade Alta.
Fonte: pe360graus.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário