quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

TVPE INFORMA

TVPE INFORMA

Literatura e Crítica estreia na TVPE

Novo programa vai ao ar toda terça.

O projeto Laboratório Literatura e Crítica é o mais novo conteúdo exibido pela TV Pernambuco já com estreia nesta terça-feira (18), a partir das 19h.

No programa, com duração de 30 minutos, o telespectador vai conferir entrevistas com jornalistas, escritores, críticos e professores que discutem temas voltados ao universo da produção literária. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, no mesmo horário.

Trata-se de uma conversa com a platéia e os apresentadores Wellington de Melo, Cristhiano Aguiar, Cristiano Ramos, Bruno Piffardini e Jomard Muniz de Brito que se revezam a cada episódio. Esta primeira temporada é composta por edições gravadas no Teatro Hermilo Borba Filho, no centro do Recife.

Em 2011, a TV Pernambuco consolida a exibição de novos conteúdos contando agora com 13 programas que abordam temas desde música, literatura, cinema, arte, moda, comportamento, esportes, meio ambiente, além de ciência e tecnologia. Tudo isto, é resultado de parcerias firmadas com produtores independentes, organizações sociais e redes de comunicação.

A TV Pernambuco é transmitida para 109 municípios de Pernambuco com sinal transmitido direto de Caruaru. Saiba como sintonizar os canais da TVPE por meio do site www.tvpernambuco.pe.gov.br. Lá, o telespectador acompanha também as sinopses dos novos programas, datas e horários de exibição.

Serviço: Literatura e Crítica estreia na TV Pernambuco

Canal: Caruaru – 12 VHF | Recife – 46 UHF

TV Pernambuco

Conteúdo e Comunicação

Fone: 3183-7327

Nenhum comentário:

Postar um comentário