segunda-feira, 25 de junho de 2012

"Candidatura de Henry tinha componente do Palácio”
















Indignado com o que chamou de “uma manobra política do Palácio do Campo das Princesas visando ganhar a eleição de outubro por WO”, o pré-candidato do DEM, Mendonça Filho, declarou que a articulação entre o PMDB e o PSB já vinha sendo desenhada nos bastidores há bastante tempo, embora não acreditasse nos fortes rumores que circulavam.
“Essa candidatura (de Raul Henry-PMDB) desde o início tinha o componente do governador (Eduardo Campos). Se tentou fazer com que a oposição desistisse da disputa, mas no que depender de mim, vamos honrar o espaço da oposição”, disparou o democrata.
Mendonça Filho sugeriu que a movimentação de Raul Henry, de querer colocar o nome na mesa para redefinir a estratégia do bloco como tentativa de salvar a eleição oposicionista, não passou de um jogo de cena.
“Há um tempo já havia essa negociação envolvendo os dois partidos (PMDB/PSB). Se o PMDB pode apoiar o candidato do Palácio, por que então não apoiaria um candidato da oposição? Agora, eles (os peemedebistas) não podem responsabilizar a oposição por não ter tido uma unidade”.
Mendonça Filho fez questão de esclarecer que existem duas candidaturas que representam o governo municipal, a do PT, com o senador Humberto Costa, e a do PSB, com Geraldo Júlio, que há 12 anos estão no poder. “O PSB está na gestão, tem um vice-prefeito (Milton Coelho), portanto, é corresponsável pela administração da cidade. Se o PSB tinha uma tecnológica para o Recife, por que então não a aplicou?”, questionou o democrata.

fonte:blogmagno

Nenhum comentário:

Postar um comentário