segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Jarbas: "Cristina estava certa. Sérgio não tem caráter"





 














Após os novos ataques do presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, durante a visita do senador tucano Aécio Neves a Recife, o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) enviou carta ao blog hoje, em resposta ao tucano. Segue a íntegra.

“Certa estava a saudosa ex-deputada federal e fundadora do PSDB Cristina Tavares, que cunhou um resumo perfeito da personalidade de Sérgio Guerra: ‘É uma inteligência à procura de um caráter’. Peço desculpas às pessoas que me alertaram para a real personalidade de Sérgio Guerra. Lamentavelmente, eu não as levei em consideração e estreitei a amizade com Sérgio. 

Hoje eu me arrependo de não ter dado ouvido a esses verdadeiros amigos. Todos os meus atos políticos, ao longo de mais de 40 anos de vida pública, foram feitos à luz do dia – ao contrário de Sérgio Guerra, que prefere fazer as coisas na escuridão dos subterrâneos. A aliança que construí com o governador Eduardo Campos e a Frente Popular, por exemplo, foi feita às claras, sem subterfúgios.

Lamento que a política nacional brasileira esteja hoje marcada por fraudes e uma delas é ter Sérgio Guerra como presidente nacional do PSDB, um partido pelo qual tenho um respeito histórico, no qual tenho grandes amigos.

É assustador ver que Sérgio, a essa altura da sua vida, venha querer dar lições de moral e ética a quem quer que seja. Ele não tem nem condições políticas e nem história para isso. Sérgio está aquém da responsabilidade de presidir o PSDB e o seu comportamento doentio em relação à minha pessoa só comprova isso”.

fonte:blogmagno

Nenhum comentário:

Postar um comentário