terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Bloco Batutas de São José comemora 80 anos

Bloco Batutas de São José comemora 80 anos com homenagens no Dona Lindu


7fd422dd57523e97138224c2b5c97f62.jpg
Bloco faz 80 anos de muita música e tradição carnavalesca
Foto: Wellington Dantas/ Divulgação

Do NE10 O Parque Dona Lindu, na Zona Sul do Recife, recebe neste sábado (11) as comemorações dos 80 anos do Bloco Batutas de São José, junto com a última edição do Projeto Alegres Bandos - Encontro de Blocos. O evento começa a partir das 17h, com entrada franca.

O projeto reverencia 13 blocos líricos que fazem a história do carnaval pernambucano. Participantes de vários grupos marcarão presença na festa. O evento deste sábado contará também com os músicos da Orquestra do Maestro Beto do Bandolim, que marcou presença na primeira edição do projeto, em 2011.

Mas a grande despedida do Projeto Alegres Bandos acontece mesmo na próxima segunda-feira (13), com apresentações na praça do Arsenal, no bairro do Recife. O Bonde Bloco Carnavalesco Lírico receberá homenagens pela sua história, a partir das 19h. Logo depois, muita música e hinos antigos com a participação de integrantes dos blocos participantes, além de show dos cantores Claudionor Germano, Walmir Chagas e da Orquestra do Maestro Beto do Bandolim. A entrada também é gratuita.
fonte:jconline

Nenhum comentário:

Postar um comentário