quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Quantidade de fios no percurso do Galo preocupa organizadores

Em coletiva na manhã desta quarta, presidente do bloco, Rômulo Menezes, demonstrou irritação ao falar do assunto

A quantidade de fios no percurso do Galo da Madrugada está deixando os organizadores do desfile preocupados. Em coletiva na manhã desta quarta-feira, o presidente do bloco, Rômulo Menezes, disse, em tom irritado, que não vai se responsabilizar caso haja algum acidente por conta da grande quantidade de fios.

"Todo ano é a mesma coisa. Por incrível que pareça, este ano tem mais fios que no ano passado. É um absurdo. A quantidade de fios foi o motivo da mudança da Rua da Concórdia para a Dantas Barreto. Acho que estão esperando um acidente de grande proporção para tomar providência", esbravejou.

Segundo Menezes, a organização do Galo percorreu o caminho do desfile e encontrou as irregularidades. A maioria dos fios, segundo ele, são de telefonia. "Já estou cansado de falar disso. Não posso colocar trios maiores para desfilar por conta dos obstáculos".

A Celpe fez uma ação preventiva para aumentar a altura dos fios e colocar advertências naqueles que são de alta tensão. Muitas dessas advertências já estão na fiação por quem passa pelas ruas do Centro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário