quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Segurança dobrada para bancos do Recife a partir de segunda-feira

Segundo o delegado e gestor do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), Antônio Barros, em 2012 já ocorreram oito assaltos e três furtos (explosão de caixas eletrônicos) a bancos em Pernambuco. Só em Recife foram seis

A partir da próxima segunda-feira (13) inicia-se um cerco aos bancos recifenses. Isso é o que foi definido em reunião realizada na sede do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) na tarde desta quarta-feira (8).

Será exigido - por meio de visitas do Procon municipal e estadual e da Diretoria de Controle Urbano (Dircon) - que os bancos cumpram exigências de leis municipais, estaduais e federais, que obrigam, dentre outras coisas, que os mesmos possuam portas blindadas, câmera dentro e fora de suas sedes e proteção entre os caixas eletrônicos.

Segundo o delegado e gestor do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), Antônio Barros, em 2012 já ocorreram oito assaltos e três furtos (explosão de caixas eletrônicos) a bancos em Pernambuco. Só em Recife foram seis.

Também participaram da reunião representantes da Secretária de Defesa Social (SDS), da Polícia Militar e Civil e do sindicato dos bancários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário