quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Asfalto cede na Mascarenhas de Morais e complica trânsito

Como o trecho da via está interditado nos dois sentidos, os motoristas estão sendo orientados a fazerem um desvio

Cratera provocou o caos no Recife. Foto: Hélia Scheppa/JC Imagem

Um afundamento de asfalto na Avenida Mascarenhas de Morais, próximo à entrada do Jordão, na Zona Sul do Recife, deixou o trânsito caótico na noite desta quinta-feira (27). Testemunhas informam que o buraco que se formou na via tem aproximadamente 10 metros de extensão por 2m de largura. Como o trecho da via está interditado nos dois sentidos, os motoristas estão sendo orientados por agentes da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) a fazerem um desvio.

Em nota, a construtora Camargo Corrêa, responsável pelas obras do túnel, informou que o acidente foi provocado por causa de um alagamento na área no sábado (22), provocado por uma adutora da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) que rompeu. "O Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco e demais autoridades públicas foram imediatamente comunicadas. Não houve vítimas. Os prejuízos materiais serão quantificados assim que possível e a empresa já está colaborando para o restabelecimento do tráfego no local", completa a nota.

Por outro lado, a Compesa afirmou, por meio do seu perfil no Twitter, que não passa tubulação da empresa no trecho onde o asfalto afundou e que o local não é o mesmo onde ocorreu o estouramento de sábado (22). "Não há indicio de rompimento em tubulação de água na Mascarenhas Morais nesta quinta-feira (27)".


Nenhum comentário:

Postar um comentário