Mulher corta pénis ao marido e diz "ele mereceu".
Catherine Kieu Becker, que segundo a polícia amarrou o marido na cama para cortar seu pênis, vivia em Garden Grove, sudeste de Los Angeles, e estava em processo de divórcio.
Após mutilar o marido, Kieu Becker telefonou à polícia e disse que o homem "merecia" o castigo, revelou o porta-voz da polícia Jeff Nightengale.
"Os policiais chegaram e descobriram o homem amarrado na cama, ensanguentado (...). A mulher, que revelou ser sua esposa, usou uma droga não identificada na comida para fazê-lo dormir".
Foto de Catherine, divulgada pelo Departamento de Polícia de Garden Grove |
"Foi amarrado na cama e quando despertou, teve o pênis cortado com uma faca. Depois ela atirou o pênis no triturador e partiu".
Os policiais recuperaram partes do pênis, mas não foi possível a reconstituição.
Sabemos agora que o Tribunal norte-americano estabeleceu uma fiança de um milhão de dólares a Catherine e que esta declarou-se «inocente» da acusação de tortura e desordem agravada, informa o site mail online.
Catherine Kieu Becker e o marido, de 60 anos, casaram-se em 2009 e estão a passar por um processo de divórcio. A mulher cometeu o crime depois de ter discutido com o marido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário