Após forte bate-boca na Frente Popular, governador, que preside o PSB, se reúne com o senador do PT para costurar a paz na aliança
Humberto avalia que já é hora de os dirigentes estaduais dos partidos governistas colocarem os pingos nos “is” a respeito das tensões internas – estas, geradas por ambições eleitorais nos municípios em 2012. “Estamos agarrados a uma pauta que só tem sentido de acontecer no ano que vem. É importante então que os partidos possam conversar. Os dirigentes precisam chamar para si a responsabilidade.”
Nos próximos dias, o senador pretende encontrar o presidente regional do PT, deputado federal Pedro Eugênio, e argumentar a favor de reunião urgente com o presidente do PSB em Pernambuco, o vice-prefeito do Recife, Milton Coelho. “Senão (outros membros dos partidos) vão ficar jogando lenha na fogueira, e ficamos sem saber a posição dos partidos”, alerta Costa. Essa necessidade havia sido externada pelo prefeito do Recife, João da Costa, na segunda-feira (10), em entrevista à Rádio Jornal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário