Quem tem curiosidade sobre o projeto ou quer conhecer mais sobre o projeto, vale a pena dar uma espiada
A Odebrecht colocou no ar nesta segunda-feira (24/10) um hotsite da Cidade da Copa, o investimento imobiliário de R$ 2 bilhões que nascerá ancorado pela Arena Pernambuco, estádio pernambucano da Copa 2014 e futura casa do Náutico. Um hotsite significa que não é o site definitivo. Mas para quem tem curiosidade sobre o projeto ou quer conhecer mais sobre o projeto, vale à pena dar uma espiada. O endereço é o seguinte:www.odebrechtnacopa.com.br/cidadedacopa.
A Arena Pernambuco Negócios é o que se chama de sociedade de propósitos específicos (SPE), uma empresa montada com uma finalidade determinada. Ela é formada por um consórcio entre duas empresas do grupo Odebrecht. E foi montada para cuidar da Cidade da Copa, um complexo de 242 hectares que terá projetos educacionais, de entretenimento, residenciais e corporativos.
Só na parte de habitação, serão 4.640 casas e apartamentos. O estádio ocupará apenas 42 hectares. Segundo o presidente da Arena Pernambuco Negócios, Marcos Lessa, o hotsite será bilingue, em inglês e português, e foi montado por causa de um grande evento que ocorrerá em Los Angeles, o Urban Land Institute (ULI), que pode ser traduzido como Instituto do Terreno Urbano, uma entidade muito tradicional e conhecida no mundo inteiro, voltada para o desenvolvimento imobiliário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário