"Realmente, está impossível para mim. No ano que vem, meu irmão vai continuar a carreira sozinho", declarou Luciano
Após 19 anos de carreira e 36 milhões de CDs vendidos, a dupla Zezé di Camargo e Luciano anunciou o fim da parceria em um show no Teatro Guaíra, em Curitiba, na noite desta quinta-feira (27).
Aparentemente, houve um desentendimento entre os irmãos. "Realmente, está impossível para mim. No ano que vem, meu irmão vai continuar a carreira sozinho e vocês vão ser, com certeza, a segunda voz que ele merece para o resto da vida", declarou o caçula Luciano, irritado. Zezé continuou o show sozinho.
Rapidamente, o assunto virou o assunto mais comentado da rede social Twitter no Brasil (com as hastgs #FimdeZeZeeLuciano e Zeze e Luciano) e o quinto mais falado mundialmente.
Mais tarde, o perfil da dupla no Twitter (@zcloficial) negou o fim da parceria. "A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, tem seus desentendimentos. A dupla continua! Equipe ZCL", dizia o post.
A dupla possui 21 álbuns (sendo 18 de carreira, dois em espanhol e um álbum duplo ao vivo). Em 2005, levaram para casa dois Grammys latinos de Melhor Álbum de Música Sertaneja e, em 2005, venceram na categoria de Melhor Álbum de Música Romântica da mesma premiação. A história dos irmãos que saíram de Pirenópolis, cidade do interior de Goiás, inspirou o filme Os dois filhos de Francisco, lançado em 2005.
Nenhum comentário:
Postar um comentário