segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Caruaru: guia eleitoral "desmonta farsa"

 O guia eleitoral da Frente Popular de Caruaru desta segunda-feira (27) anuncia, através de nota, que "desmontou uma farsa realizada pelo programa eleitoral da candidata Miriam Lacerda (DEM)". Na semana passada uma equipe do guia do DEM entrevistou um suposto comerciante chamado Roberto Rosendo da Costa, que culpou a atual administração municipal por um prejuízo de R$ 500 mil.

Diz a nota que o acusador, que se apresentou como proprietário de um restaurante no Alto do Moura, disse que fez grandes investimentos no estabelecimento confiando no projeto Revitalino, apresentado pelo prefeito José Queiroz, que prevê uma série de melhorias para o ponto histórico. A acusação foi uma fraude grosseira. O verdadeiro dono do lugar é o empresário Carlos Araújo, que gravou para o guia da Frente Popular desmentindo o episódio. “Meu sentimento é de indignação. Comprei o terreno a esta pessoa (Roberto), mas o espaço é meu. O investimento foi feito por mim. Ao ser informado do teor do guia e depois, ao ver na TV, fiquei perplexo”, disse Carlos.

“Iremos tomar todas as providências possíveis para não permitir mais que coisas como estas aconteçam”, disse o coordenador jurídico da Frente Popular, Bruno Martins. Para a coordenação geral da campanha, a atitude da oposição foi repugnante. “Ações desta natureza, que têm como objetivo confundir a população, não cabem mais na política de Caruaru e do Brasil. As pessoas querem ver o debate de ideias, de propostas, e não baixarias”, disse Louise Caroline.



fonte:blogmagno

Nenhum comentário:

Postar um comentário