sábado, 18 de agosto de 2012

Geraldo Júlio promove caminhada no bairro do Totó




 
















O candidato do PSB à Prefeitura do Recife, Geraldo Júlio, promoveu, neste sábado (18), ao lado do seu vice, Luciano Siqueira (PCdoB), uma caminhada pelas ruas do bairro do Totó, na Zona Oeste do Recife.
 Amparado por sua militância e lideranças dos partidos que integram a Frente Popular, o candidato do governador Eduardo Campos foi bem recebido pelos moradores da localidade, que ostentavam bandeiras e faixas em apoio ao prefeiturável, um cenário distinto dos primeiros dias de campanha, quando Geraldo ainda não era conhecido do grande público.
O deputado federal Roberto Teixeira (PP) fez questão de caminhar ao lado de Geraldo Júlio, e aproveitou a oportunidade para rebater as declarações dadas pelo seu partido sobre quanto a sua decisão de apoiar o PSB e não o PT. “Um partido tem que ter, antes de tudo, uma democracia. Não se pode fazer simplesmente o que manda o presidente”. Também caminharam ao lado do socialista os deputados federais Anderson Ferreira (PR) e Raul Henry (PMDB).


















Ao final do percurso de quase 1km, Geraldo discursou em um palanque improvisado, e falou suas propostas para o bairro do Totó. “A gente sente que o amarelo está tomando conta do Recife, e isso representa a esperança que o recifense tem em dias melhores. Hoje eu saio daqui com a convicção de que a construção de uma Upinha 24h vai ajudar muito, e nós vamos construir não somente a Upinha, mas também o Hospital da Mulher”. O candidato do PSB finalizou seu discurso falando da importância da criação de creches no lugar e do ProUni Municipal, um programa que irá garantir o acesso do aluno da rede pública de ensino à bolsa de estudo para ingressar em faculdades particulares.

Geraldo criticou ainda a falta de saneamento básico do bairro, e disse que essa é a sua prioridade para melhorar a qualidade de vida das pessoas que ali estão instaladas. Animado, o socialista garantiu que sua pretensão é por uma campanha limpa e sem agressões, mas não deixou de alfinetar os adversários. “Eles estão doidos pra brigar comigo, mas a minha briga é com os problemas da cidade”, disse Júlio ao fim do discurso.
fonte:blogmagno

Nenhum comentário:

Postar um comentário