segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Múcio: "É tudo mentira"



       
  1.  




Ex-ministro das Relações Institucionais no Governo Lula e nomeado por Dilma ministro do Tribunal de Contas da União, José Múcio Monteiro visita Lula pelo menos uma vez a cada mês, com quem construiu uma amizade sólida e verdadeira.
Há pouco, Múcio esteve em São Paulo com o ex-presidente, mas não com a missão de bombeiro, como jornais do sul vieram a noticiar em cima de uma falsa notícia: a de que Lula havia se distanciado do governador Eduardo Campos (PSB) e este vinha enfrentando dificuldades para ser recebido em audiência pela presidente Dilma devido ao fim da aliança do PT com o PSB no Recife.
“Isso não é verdade. Tem alguém interessado na discórdia plantando notícias falsas”, garante Múcio. Segundo ele, na conversa com Lula, o assunto Recife entrou de fato na pauta, tendo ele ouvido apenas um lamento do petista por não poder estar no mesmo palanque de Eduardo.
“Lamento muito ter que participar de uma campanha num palanque diferente do de Eduardo, por quem tenho uma grande estima”, disse Lula, segundo relato de José Múcio. Quanto ao mais, garante o ministro do TCU, tudo não passa de um jogo para tentar azedar a relação de Eduardo com Lula e Dilma.
“Dilma precisa muito de Eduardo, até porque o seu partido, o PSB, integra a sua base de sustentação do Governo no Congresso”, acrescentou. 
fonte:blogmagno

Nenhum comentário:

Postar um comentário