segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Guia de Geraldo reproduz feitos do governo estadual na educação


 
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O guia do candidato a prefeito do Recife pelo PSB, Geraldo Julio, exibido na noite desta segunda-feira (27) na TV pareceu mais uma propaganda do governo estadual. Abordando o tema educação, o programa exaltou os feitos da administração do governador Eduardo Campos, padrinho político do prefeiturável socialista.

Paralelamente, foram exibidas as propostas do programa de governo, que também são uma reprodução dos programas da administração estadual, só que no âmbito municipal, como a distribuição de tablets e bolsas de estudo para alunos da rede pública de ensino e a implantação do sistema integral nas unidades de educação. O socialista também promete rede de internet sem fio nas escolas, a implantação do ProUni Municipal (programa importado do governo federal), que dá bolsas de estudos em universidades para alunos da rede pública, e a construção de creches.

Como nos outros programas, Eduardo divide as falas com Geraldo. "Ninguém chega a um novo lugar, sem um novo caminho", destacou o governador.
fonte:jconline

Nenhum comentário:

Postar um comentário