quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Geraldo Júlio evita comemoração


                                          
                                  Geraldo Júlio candidato do PSB à prefeito do Recife
 
 O candidato da Frente Popular à prefeitura do Recife, Geraldo Júlio (PSB), evitou comemorar o 1º lugar na pesquisa do Vox Populi e o empate técnico com o senador Humberto Costa (PT) na pesquisa do Datafolha, ambas divulgadas nesta quarta-feira.

“A hora é de trabalhar duro até a data da eleição”, disse o candidato do PSB, que foi informado dos números das duas pesquisas por um telefonema do governador Eduardo Campos.

Na pesquisa do Vox Populi, Geraldo Júlio aparece com 31% das intenções de voto, seguido por Humberto Costa com 28%, Mendonça Filho (DEM) com 11% e Daniel Coelho (PSDB) com 9%.
Já na pesquisa do Datafolha, Geraldo e Mendonça têm 29%, Daniel Coelho 12% e Mendonça Filho, 9%.

Já na pesquisa do Datafolha que a Folha de São Paulo divulga nesta quinta-feira aponta os candidatos à prefeitura do Recife Mendonça Filho (DEM) e Humberto Costa (PT) empatados na rejeição.
Ambos são rejeitados por 29% dos eleitores recifenses. O terceiro mais rejeitado é a ex-vereadora Edna Costa (PPL) com 26%, o quarto Jair Pedro (PSTU) com 23%, o quinto Roberto Numeriano (PCB) com 19% e o sexto Daniel Coelho (PSDB) com 16%.
O menos rejeitado é o candidato da Frente Popular, Geraldo Júlio (PSB), com apenas 12% de rejeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário