quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Fernando Gabeira faz palestra

                          

Gabeira fala  sobre eleições limpas em  Campo Grande (MS)


Na próxima segunda-feira (3/9), o jornalista e ex-deputado federal Fernando Gabeira participa do Seminário “Cidades Verdes – Eleições Limpas” promovido pela Fundação Verde Herbert Daniel (FVHD), em Campo Grande (MS). 


Gabeira ministra a palestra “Como deve ser uma cidade verde?” a partir das 19h. O evento é aberto à participação da sociedade e mais especificamente para os candidatos e dirigentes do Partido Verde, do qual é um dos fundadores. O objetivo da FVHD e do PV é provar que é possível fazer política com ética, criatividade e sustentabilidade no Brasil.

Crédito:Divulgação
Jornalista fala sobre proposta de política verde

O jornalista vai debater a busca da melhoria da qualidade de vida do cidadão, considerando o interesse público e a priorização de políticas socioambientais, dos investimentos nas áreas de saúde pública, saneamento, gestão de resíduos, educação e transporte, com mandatos obtidos através de eleições limpas, sem desvio de dinheiro público ou abuso de poder econômico.

Durante o Seminário será distribuída a carta compromisso "Cidades Verdes - Eleições Limpas", que contém o compromisso dos verdes brasileiros com o futuro das nossas cidades, informou o portal A Crítica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário