quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Rádio Frei Caneca sairá do papel se Geraldo Júlio ganhar a eleição

                             


Fruto de um projeto de autoria do vereador Liberato Costa Júnior (PMDB), a Rádio Frei Caneca, do Recife, poderá sair do papel a partir do próximo ano.
É que o candidato a prefeito e líder nas pesquisas de opinião, Geraldo Júlio (PSB), prometeu a um grupo de artistas nesta quarta-feira que, caso seja eleito em outubro próximo, vai botá-la para funcionar.

“É inadmissível que um artista não possa viver e viver bem do seu talento”, disse o candidato do PSB após ouvir os reclamos da categoria.
“Vamos juntar o sentimento de esperança com a indignação, trabalhar e transformar isso tudo em um orgulho da nossa cidade. Eu acredito que é possível a gente fazer isso, sim. E esta é minha disposição”, acrescentou.

Para o produtor cultural Roger de Renor, o funcionamento da Rádio Frei Caneca é fundamental para colocar o Recife na vanguarda da comunicação.

“Precisamos ter a garantia do novo prefeito de que essa Rádio vai funcionar”, afirmou.
Também participaram do encontro o candidato a vice, Luciano Siqueira (PCdoB), a poetisa e candidata a vereadora Cida Pedrosa (PCdoB), os escritores Raimundo Carrero e Cyl Galindo, a produtora Edivânia Batista e o músico Sérgio de Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário