segunda-feira, 27 de agosto de 2012

No guia, Humberto aposta na popularidade de Lula e João Paulo e concentra munição na saúde


f58079f9cfa4da9e90d6a682e5e27d5f.jpg
Imagem: Reprodução

 
Em continuidade da série de gravações que fez ao lado de Lula, ex-presidente e principal líder do Partido dos Trabalhadores, Humberto reforçou o discurso da experiência política no guia desta segunda (27) à noite. Durante o programa, os petistas também enfatizaram o mote de cuidado com os mais pobres e atenção à classe média.
Nos primeiros momentos, em uma simulação de entrevista feita por Lula com Humberto Costa, a coligação "Para o Recife seguir mudando" apostou nas propostas para a saúde e na atuação do seu candidato majoritário no Ministério da Saúde e na Secretaria das Cidades da gestão de Eduardo Campos. O movimento é uma resposta às investidas do PSB contra a campanha vermelha.
O apelo popular do vice-candidato da chapa, o ex-prefeito da cidade João Paulo, também foi bem explorado na propaganda eleitoral gratuita. Boa parte dois seis minutos da coligação foi dedicada a depoimentos de moradores de áreas de risco simpatizantes do ex-prefeito, além de destacar ações de seu período na administração da capital pernambucana.
Somente no bloco final do guia é que vieram as propostas. E, nessa parte, algumas figurinhas carimbadas da campanha foram destacadas, como o Recife Tecnológico - pólo de tecnologia e inclusão da juventude - e o Expresso Empresa - espécie de conglomerado de  repartições públicos que atendem à burocracia do segundo setor -, carros-chefe da campanha trabalhista, ao lado da ampliação do Saúde da Família e da construção de clínicas e hospitais.
fonte:ne10

Nenhum comentário:

Postar um comentário