sábado, 18 de agosto de 2012

MÚSICA DO DIA


Um comentário:

  1. Essa música Flávio Chaves, RE[lembra] minhas idas ao interior, visitar minha familia. Não entendia absolutamente nada de italiano, então todas as músicas pra mim, estrangeiras, eram em Inglês. Quando já adolescente e até hoje minhas músicas preferidas são Italianas. E quando lembro da confusão do "estrangeiro" me dá uma saudade e às vezes acho engraçado. Meus preferidos e inesquecíveis são, Andréa Bocelle ( amo de paixão), Domenico Modugno, (Luciano Pavarotti) voz saudosa e impossível de ser igualada),Domenico Colaross,Peppino Di Capri( adoro),Rita Pavone,Sergio Endrigo( para minhas noites de saudades em casa), enfim, têm tantos que recordam minha adolescência e até hoje são minhas companhias. Nossa já ia esquecendo o Plácido Domingo. Obrigada Flávio, por você postar tantas coisa interessantes! Com essa música, voltou meus ANos Dourados".

    ResponderExcluir