quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Lançamento! ArtFliporto

Lançamento! ArtFliporto
ArtFliporto
A ARTE EM FORMA DE REVISTA
Lançamento: 24 de agosto de 2012,
às 19h,
na Torre Malakoff, no Bairro do Recife, durante a Ocupação Nelson Rodrigues.
A Fliporto, realizada em Olinda, Cidade Monumento, sempre em novembro, já se notabilizou como um dos principais eventos literários do País. A cada ano, o evento busca ampliar suas atividades para se tornar uma ação contínua. Em vista disso, seu curador, o escritor Antonio Campos, idealizou a revista de ensaios e crônicas ArtFliporto, que terá periodicidade quadrimestral. Com edição do jornalista Schneider Carpeggiani, direção de arte de Karina Freitas e fotos de Chico Ludermir, a publicação terá seu primeiro número lançado em agosto, trazendo como um dos destaques um dossiê sobre Nelson Rodrigues, homenageado da Fliporto 2012. Na lista de colaboradores da estreia, nomes como José Castello, Benjamin Moser, Luís Augusto Fischer, Caetano W. Galindo, Kelvin Falcão Klein e Fabiana Moraes.
A ArtFliporto será vendida em bancas e livrarias de várias capitais brasileiras e terá uma versão para leitores digitais. Com essa publicação, a Fliporto reafirma sua intenção de contribuir com a diversidade e problematização da cultura contemporânea.
O lançamento nacional do primeiro número da revista será no dia 24 de agosto, às 19h, na Torre Malakoff, no Bairro do Recife, durante a Ocupação Nelson Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário