terça-feira, 28 de agosto de 2012

Empresário é morto em edifício de luxo na Avenida Boa Viagem


a9d5fe3b491507ae0d20b25e8f2d6bc5.jpg
Empresário foi encontrado morto na tarde desta terça-feira
Foto: Igor Pereira/Flickr

Do NE10 Com informações de Renato Barros/Rádio Jornal
Um crime bárbaro foi registrado no bairro de Boa Viagem, um dos mais nobres do Recife (PE), no final da tarde desta terça-feira (28). Por volta das 16h, um homem assassinou a tiros o empresário da construção civil Sérgio Falcão, de 52 anos, dono da Falcão Construção e Incorporação LTDA. O crime aconteceu na casa do empresário, no edifício de luxo 14 Bis, situado na Avenida Boa Viagem, no bairro de mesmo nome, Zona Sul do Recife.

De acordo com informações do delegado Paulo Beringher, o circuito interno de imagens do edifício registrou o momento em que o suspeito teve permissão de subir no 10º andar do 14 Bis. Após o disparo, a empregada doméstica do empresário acionou a polícia, mas o suspeito já havia deixado o local do crime. O circuito também registrou a saída do homem que, de acordo com a delegada de plantão de Boa Viagem, Margareth Galdino, seria um antigo segurança particular do empresário. "Já se sabe pelo menos pela imagem quem é", afirmou a delegada.

A Construtora Falcão apresentava problemas, como obras não entregues. Em maio desse ano, o Ministério Público de Alagoas, por meio da Promotoria de Defesa do Consumidor, deu entrada em ação cautelar com pedido de liminar contra a empresa, devido ao atraso na entrega de apartamentos. A Promotoria também pediu o bloqueio de bens dos donos da Falcão e quebra de sigilo fiscal e bancário. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



Na foto acima, a fachada do edifício onde o empresário foi assassinado. Foto: Renato Barros/Rádio Jornal.
fonte:jconline

Nenhum comentário:

Postar um comentário