quinta-feira, 29 de março de 2012

Senado aprova empréstimo de US$ 500 milhões para Pernambuco

Dinheiro do Banco Mundial (Bird) será usado para financiar projetos nas áreas de saúde, educação e mobilidade

O Senado aprovou, na noite desta quarta-feira (28), que o governo de Pernambuco contrate um empréstimo do Banco Mundial (Bird) no valor de US$ 500 milhões. Mais cedo, a Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) da Casa tinha autorizado a transação, mas faltava a aprovação no plenário.

O dinheiro será usado para financiar o programa Expandindo Oportunidades e Aumentando a Equidade, que deverá financiar a implantação das UPAs Especialidades, a rede de escolas técnicas e o Caminhos da Integração (programa criado para melhorar a malha viária do estado com a recuperação de trechos deficientes e a implantação de novas rodovias).

Antes da votação na CAE, a governador Eduardo Campos pediu ao presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), que a matéria fosse tratada como prioritária. Com a notícia da aprovação, o Governo do Estado comemorou a rapidez da tramitação. "Foram necessárias apenas 24h entre a leitura oficial, feita no plenário pela vice-presidente Marta Suplicy (PT-SP), e a aprovação em caráter terminativo", afirma uma nota enviada à imprensa.

A assinatura do contrato com o Banco Mundial deverá acorrer no dia 10 de abril, em Washington. A operação, na modalidade DPL, disponibiliza os recursos para o Estado com a única condição de serem utilizados em investimento, sendo vedado o uso no custeio de atividades administrativas.


5 comentários:

  1. Hello,

    Dear Loan Seekers i am Mr Carlos Hunter from United State of America (USA) i have been searching for a loan for more than 2years and all lenders i have get in touch with have rip me off more than $3,300.00, i thought there is no way i can get a loan online not on till the day a friend of mine called James Butler direct me to a legit and genuine loan lender called ILLUMINATI LOANS COMPANY who lend me a loan of $75,000.00, am a happy man today and i promise my self that i will keep posting online about the good thing that ILLUMINATI LOANS COMPANY has done in my life and the life of my family if you need a loan contact them today (illuminatiloanscompany@gmail.com) may the good lord bless ILLUMINATI LOANS COMPANY and his company i pray God give them the spirit to continue with their generosity, thank you very much for taking your time to ready my story

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Você está procurando um empréstimo de negócio, empréstimo pessoal, empréstimo de casa, automóvel
    empréstimo, empréstimo de estudante, empréstimo de consolidação da dívida, empréstimo sem garantia, venture
    de capital etc ... ou você foi recusado um empréstimo por um banco ou qualquer financeiro
    instituição para uma ou mais razão. Você está no lugar certo para
    suas soluções de crédito! Eu sou um credor privado, eu conceder empréstimos para
    empresas e indivíduos a uma taxa de juros baixa e acessível de
    3% de juros. Contacte-nos através do email: berryloanscompany@gmail.com

    EMPRÉSTIMO formulário de candidatura.

    Seu Nome Completo:
    endereço:
    país:
    Estado:
    Valor do Empréstimo:
    sexo:
    Empréstimo Duração:
    Número De Telefone:
    Fax:
    Renda Mensal:
    Data específica você precisa do empréstimo:

    NOTA: Este são necessários antes que possamos prosseguir com
    a transação do empréstimo aprovado.

    Saudações
    Sr. Berry

    ResponderExcluir
  3. Você está procurando liberdade financeira? você está endividado, precisa de um empréstimo para iniciar um novo negócio? ou você entra em colapso financeiro, precisa de um empréstimo para comprar um carro ou uma casa? Você recusa as finanças do seu banco para sempre? Você quer melhorar seu financeiro? Você precisa de um empréstimo que suas contas estão pagando? Não procure mais, damos as boas-vindas a todos os tipos de empréstimos que você obtém, com taxas de juros muito acessíveis de 3% e mais informações, entre em contato conosco agora pelo e-mail: socialfundltd@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoal, eu sou Patricia Sherman em Oklahoma EUA agora. Gostaria de compartilhar com você minha experiência em pedir US $ 185.000,00 para limpar meu saque bancário e iniciar um novo negócio. Tudo começou quando eu perdi minha casa e peguei minhas coisas por causa da política do banco e conheci algumas contas e algumas necessidades pessoais. Então fiquei desesperada e comecei a procurar fundos de todas as formas. Felizmente para mim, uma amiga minha, Linda me contou sobre uma empresa de crédito, fiquei intrigada com a fraude, mas fiquei intrigada com a minha situação e não tive escolha a não ser pedir conselhos de minha amiga sobre essa empresa. entrar em contato com eles realmente duvidou de mim por causa da minha experiência anterior com credores online, você sabia pouco disso? '' Elegantloanfirm@hotmail.com Esta empresa tem sido muito útil para mim e meu colega e hoje, graças a essa empresa de crédito, a orgulhosa dona de um trabalho e responsabilidades bem organizados, eles sorriram de volta para mim. Portanto, se você realmente precisa crescer ou iniciar seu próprio negócio, ou se realmente precisa emprestar dinheiro em qualquer dificuldade financeira, recomendamos que você encontre hoje uma oportunidade de desenvolvimento financeiro em sua empresa. {E-mail:} Elegantloanfirm@hotmail.com / número do whatsapp +393511617486 .... on-line para crédito e não vítima de fraude Obrigado.

    ResponderExcluir