O clima entre os presentes era de comoção. Familiares, muitos amigos e companheiros de trabalho aplaudiram o piloto, que foi enterrado como herói
O primeiro corpo sepultado da tragédia com o bimotor LET-410 da Noar Linhas Aéreas foi o do copiloto Roberto Gonçalves, 60 anos. O enterro aconteceu no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, no Grande Recife, na manhã desta sexta-feira (15).
O clima entre os presentes era de comoção. Familiares, muitos amigos e companheiros de trabalho aplaudiram o piloto, que foi enterrado como herói. Uma bandeira de Pernambuco e uma foto do piloto estavam sobre o caixão.
Mais três enterros estão previstos para esta sexta no mesmo cemitério. Marcelo Campelo, 66, Maria da Conceição Oliveira, e Ivanildo Martins dos Santos Filho, 46.
O velório do copiloto Roberto Gonçalves foi transmitido online pelo site do Morada da Paz para amigos e familiares da vítima que moram distante.
Paramédicos, ambulâncias e seguranças contratados pela empresa aérea estão dando assistência aos familiares das pessoas que morreram na tragédia da Noar. Das cinco capelas do cemitério, quatro estão ocupadas pelo velório das vítimas do acidente aéreo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário