quinta-feira, 14 de julho de 2011

"Quero que me mostrem o que eu estou fazendo de diferente do que João Paulo fez"

Afirmação foi feita pelo prefeito do Recife, João da Costa, nesta quinta-feira (14)


O prefeito do Recife, João da Costa (PT),lançou um desafio a quem critica sua gestão. "Quero que me mostrem o que eu estou fazendo de diferente do que João Paulo fez". A afirmação foi feita na manhã desta quinta-feira (14), em debate no programa Super Manhã da Rádio Jornal, comandado por Geraldo Freire e com a participação do subeditor de Cidades do Jornal do Commercio, Ricardo Novelino, e o repórter do Blog de Jamildo Daniel Guedes.

Durante a conversa, foram ressaltadas às críticas dos recifenses em relação a sua gestão e exaltado o carisma de João Paulo. Foi então que o atual prefeito defendeu-se, lançando a questão e frisando os investimentos no Recife, como a construção de casas populares, a busca de parceria com o governo estadual, além da "manutenção da tradição" com o sucesso das festas de Carnaval e São João.

O prefeito afirmou, ainda, que não está no fim de gestão e que não se pode pensar que um governo de quatro anos só vai fazer obras nos dois primeiros. "As críticas não tiram meu sono. Eu tento ver o que elas têm de bom para eu melhorar a minha gestão", finalizou o assunto.

ELEIÇÕES 2012 - Sobre as eleições do próximo ano, João da Costa voltou a defender sua candidatura à reeleição. "Não tenho motivos para não me candidatar, não tenho brigas políticas, problemas de saúde e não me acho incompetente".

ROMPIMENTO - Numa entrevista à Rádio Folha na última terça (12), João da Costa disse que o rompimento político com o deputado federal e ex-prefeito do Recife João Paulo (PT) ocorreu porque o ex-aliado queria interferir na sua administração. O deputado federal refutou a afirmação e frisou que, mesmo quando exerceu os dois mandatos no Executivo (2001/2004 e 2005/2008), “nunca” promoveu intervenção no trabalho de seus auxiliares.

Quando perguntada a opinião do atual prefeito em relação à afirmação do deputado federal, ele afirmou que "não vou fazer esse debate com João Paulo. Estou focado em resolver os problemas da cidade e este tipo de coisa não ajuda o município". No debate, o político ainda declarou que é "aliado de projetos políticos" de João Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário