Amy vinha tentando se livrar do vício das drogas e do alcoolismo
A cantora Amy Winehouse, 27 anos, foi encontrada morta em seu apartamento em Camden Square, Londres, na Inglaterra, na manhã deste sábado (23). A notícia foi confirmada pela polícia britânica. Em janeiro deste ano, a cantora fez cinco apresentações no Brasil, incluindo o Recife em sua turnê.
A assessoria de imprensa da cantora ainda não se pronunciou oficialmente sobre o fato, mas a notícia da morte de Amy Winehouse já foi divulgada por várias agências internacionais. Ainda não há informações sobre as causas da morte.
De acordo com o site do jornal britânico “Daily Mail”, o corpo de Amy foi encontrado por volta das 16h no horário local (12h no horário de Brasília).
Amy deixa dois álbuns editados "Frank" (2003) e "Back to Black" (2006), este último que lhe rendeu cinco prêmios Grammy. A artista era usuária de drogas desde os 18 anos e vinha tentando se livrar do vício e também do alcoolismo. Em 2010 deixou a clínica de reabilitação onde havia realizado um tratamento contra a dependência química e, desde então, se dedicava ao projeto do terceiro disco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário