Delegacia do Meio Ambiente apura denúncia de que bichos dados como mortos desapareceram do Parque Estadual Dois Irmãos, na Zona Norte do Recife
Além da morte de dois animais com suspeita de envenenamento, a Delegacia de Polícia do Meio Ambiente (Depoma) está apurando denúncias de que bichos estão sumindo no zoológico do Recife, em Dois Irmãos, na Zona Norte. A investigações começaram no mês passado, depois da morte de dois veados-catingueiros.
O delegado substituto da Depoma, Guilherme Caraciolo Paiva, iniciou as diligências mês passado. A apuração das denúncias, de acordo com ele, é paralela à investigação das mortes dos dois veados. "Fizemos algumas diligências e há outras previstas, mas não posso adiantar detalhes para não atrapalhar a investigação."”
Os policias receberam informações de que bichos dados como mortos na verdade desapareceram. "Esse é um tipo de apuração que demora. Quando o animal morre, ele é enterrado. E talvez seja preciso exumações para periciar as ossadas", esclarece.
Nenhum comentário:
Postar um comentário