sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Aécio acusa Lula de agir como "líder de facção"



 










O senador mineiro Aécio Neves (PSDB) acusou o ex-presidente Lula (PT) de agir "como líder de facção" e de manchar a própria biografia quando opta por defender os réus do mensalão e atacar a oposição "de forma extremamente agressiva" nos palanques eleitorais.
Durante entrevista concedida ao Estadão, nesta sexta-feira (28), Aécio respondeu às declarações feitas por Lula contra os tucanos nos palanques eleitorais, principalmente em São Paulo. Para ele, ao agir com virulência, Lula "está, na verdade, abdicando da condição de ex-presidente de todos os brasileiros para ser um líder de facção. Não é bom para ele, nem para sua história", afirmou.

Afiado, Aécio disparou também na direção do candidato petista à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, que o chamou de despreparado para ser presidente da República e o aconselhou a ler mais - um livro por semana, ao menos. "Acho que ele passou ali um recado ao presidente Lula (que não tem curso superior e tem fama de ler pouco). Ele não me parece satisfeito com o apoio do ex-presidente", observou o tucano, lembrando que, apesar do "tsunami de recursos financeiros investidos", a campanha de Haddad não deslanchou.

fonte:blogmagno

Nenhum comentário:

Postar um comentário