terça-feira, 25 de setembro de 2012

O candidato a vereador,Túlio Gadelha, tem comitê invadido e material de campanha revirado

 Militantes e admiradores do candidato se revoltam e pedem investigação profunda e punitiva aos culpados



(Foto: divulgação)

O Comitê do candidato a vereador Túlio Gadêlha (PDT) foi invadido e roubado na madrugada entre a segunda (24) e a terça-feira (25). No estabelecimento, os invasores espalharam e danificaram o material de campanha do candidato.

Os responsáveis pelo arrombamento pareceram não se intimidar com a localização do comitê, que fica na Av. João de Barros, em frente ao Clube dos Oficiais da Polícia Militar.

O candidato pedetista prefere não acreditar numa motivação política. Segundo ele, “apesar do triste episódio, não estamos abalados pelo acontecimento. Continuaremos nas ruas com nossa campanha propositiva, denunciando as irregularidades e coordenando o Movimento #NãoReeleja”, que prega renovação total na Câmara Municipal. A ele é permitido, já que seu partido não possui vereadores na capital pernambucana.

O Movimento #NãoReeleja tem incentivado o debate com a sociedade civil sobre os abusos de poder e causado reflexão sobre a forma como acontece a eleição no Recife. Em tom de denúncia, o movimento pretende por fim aos privilégios parlamentares, e resgatar a atuação política fazendo valer a representação, acabando com a “profissionalização” dos ocupantes de cargo eletivo.

Sob o lema “Por uma nova forma de fazer política”, a campanha de Túlio se destaca no Recife por apresentar a proposta mais limpa, ética e transparente, dentre as apresentadas na capital. O site Repolítica lista o candidato socialista como o mais bem avaliado pelos eleitores recifenses.
fonte:jconline

Nenhum comentário:

Postar um comentário