quarta-feira, 5 de setembro de 2012

SP: Russomano confirma crescimento




  •  















Em seis dias, o candidato do PRB à Prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, cresceu quatro pontos e ampliou sua vantagem sobre os adversários. Pesquisa Datafolha divulgada nesta quarta-feira (5) mostra Russomanno na liderança isolada da disputa, com 35% das intenções de voto, segundo o Estadão.

O tucano José Serra, com trajetória em queda desde o fim de junho, diminuiu mais um ponto e agora tem 21%. Fernando Haddad (PT) oscilou dois para cima e está com 16%. Como a margem de erro é de três pontos para mais ou para menos, Serra e Haddad estão em empate técnico. O candidato do PMDB, Gabriel Chalita, manteve os 7% da pesquisa anterior. Soninha Francine (PPS) tem 5%.

Em simulações de segundo turno, Russomanno venceria tanto Serra quanto Haddad. Num embate direto com o tucano, ele triunfaria por 58% a 30%. Se disputasse a fase final com Haddad, ganharia por 56% a 30%. Esta é a primeira vez na atual disputa que o Datafolha simula segundo turno para a eleição em São Paulo. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP), sob o número 00711/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário