quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Guia: crack e violência na pauta de Humberto e Daniel

 montagem gde



O candidato do PT à Prefeitura do Recife, Humberto Costa, hoje dedicou seu guia para listar ações de combate ao crack. Defendendo um trabalho conjunto entre os setores de educação, saúde e segurança, Humberto planeja a construção de centros de convivência e albergues terapêuticos, além da abertura de leitos de desintoxicação e de mais parcerias com a igreja.
Humberto também enalteceu ações de seu candidato a vice, João Paulo, como a ampliação dos Centros de Atenção Psiocossocial (CAPs). Hoje, a aparição do ex-presidente Lula ficou reservada para o fim do programa, onde frisou 'a experiência política e a competência administrativa' de Humberto.
Já o tucano Daniel Coelho voltou a mostrar 'a vida real' do Recife, estratégia que tem sido mostrado acertada, dado o seu crescimento nas pesquisas recentes. Daniel criticou a criação do Compaz, programa de Raul Henry (PMDB) que foi endossado por Geraldo Julio. O tucano reforçou seu argumento visitando um centro de cultura e esportes praticamente vazio, enfatizando que é necessário cuidar do que já existe, volta e meia atacando 'números e promessas' de adversários.
Daniel ainda defendeu mais monitoramento por câmeras, melhoria da iluminação e ampliação do efetivo da guarda municipal.
Pequenos - O candidato do PRTB, Esteves Jacinto, hoje deixou as críticas de lado para dar espaço a depoimentos de colegas de igreja. Edna Costa (PPL) fez propostas para a educação, como a valorização do professor e o fim do regime da progressão continuada.
Jair Pedro (PSTU) defendeu políticas para os negros, como cotas em concursos públicos e ensino da história da África nas escolas. Já o guia da frente de esquerda (PCB-PSOL) novamente mostrou a vice da chapa, Albanise Pires, criticando 'o velho travestido de novo', além de listar propostas para a educação, como a implantação de creches.  
fonte:blogmagno

Nenhum comentário:

Postar um comentário