domingo, 23 de setembro de 2012

Daniel: Povo está ‘clareando a mente’ sobre o PT-PSB

(Foto: Leo Motta/Levay Photos)

Em caminhada pela comunidade do Capilé, em Campo Grande, o candidato a prefeito do Recife, Daniel Coelho (PSDB), justificou que o crescimento de sua candidatura se deve ao “esclarecimento” da população em torno das postulações de Geraldo Julio (PSB) e Humberto Costa (PT). Segundo o tucano, o povo começou a “clarear a mente” de que tanto o socialista quanto o petista representam a continuidade da atual gestão, governado pelo prefeito João da Costa (PT).
Ao esclarecer o movimento de adesão à sua postulação, Daniel Coelho, mais uma vez, colocou-se como a alternativa “autêntica” da oposição, escanteando o também prefeiturável Mendonça Filho – que integra outro partido opositor ao governo do PT, o DEM. O tucano cravou que a população está insatisfeita com o prefeito João da Costa. A caminhada do postulante do PSDB começou com quase duas horas de atraso, sob sol forte que faz neste domingo (23).
Durante conversa com os jornalistas, Daniel refutou a tese levantada pelo prefeiturável Mendonça Filho de atribuir o crescimento do adversário ao voto útil. De forma sutil, mas sem deixar escapar a estocada, o tucano disse que as candidaturas estão praticamente definidas e as pessoas estão optando por determinados postulantes que em outros. Nas últimas pesquisas, enquanto o prefeiturável do PSDB vem subindo na intenção de voto, o democrata desce cada vez mais a ladeira, amargando a quarta colocação.
Geraldo Julio
Após eventual encontro entre as militâncias do PSB e PSDB, o candidato socialista Geraldo Julio seguiu as orientações da coordenação de campanha e evitou “bater” nas postulações dos adversários, preservando a postura do “paz e amor”, ou melhor, “paz política. Geraldo disse que sua campanha permanecerá sem agressões e ofensas aos oponentes, conversando com a população.

fonte:folhape

Nenhum comentário:

Postar um comentário