sábado, 8 de setembro de 2012

Eduardo e Jarbas participam de caminhada em Casa Amarela

Durante evento, Geraldo Julio agradeceu o apoio de Jarbas e destacou seu trabalho pelo Recife, cidade da qual foi prefeito por duas vezes

 / Foto: Marcos Pastich/JC Imagem
Foto: Marcos Pastich/JC Imagem

O governador Eduardo Campos (PSB) e o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) selaram novamente a paz política entre eles, desta vez no meio da população. Os dois estiveram juntos durante caminhada no bairro de Casa Amarela, zona Norte do Recife, pedindo votos para o candidato do PSB à Prefeitura, Geraldo Julio. 

Durante o percurso, de cerca de dois quilômetros, com direito a subida de ladeira, o governador evitou rebater as críticas do candidato do PT, Humberto Costa, que classificou a aliança como um “escárnio”. Por sua vez, Jarbas acusou “desespero” por parte do petista, que recentemente caiu nas pesquisas de intenções de voto, ficando atrás justamente de Geraldo. “Não vamos dizer desaforos nem denegrir adversários. As questões do Brasil, de fora de Pernambuco, a gente discute em outro momento. Este momento é para discutir as dificuldades que passa o Recife”, afirmou o senador. 

Geraldo agradeceu o apoio de Jarbas e destacou seu trabalho pelo Recife, cidade da qual foi prefeito por duas vezes. “Ele já foi o melhor prefeito de capital do Brasil várias vezes e em trabalhos realizados em nossa cidade, assim como o governador Eduardo Campos. Esta é mais uma caminhada da vitória”, colocou. Sobre o PT, o socialista afirmou que os filiados daquela sigla “brigaram e deixaram o Recife ficar assim”, apontando para a sujeira nas ruas. “Agora querem espalhar a briga, me chamar para a briga. Podem continuar me agredindo. Tenho o compromisso de cuidar dessa cidade, de limpar a cidade, deixar as ruas sem buracos”, afirmou Geraldo.

fonte:jconline

Nenhum comentário:

Postar um comentário