Religioso deixou o hospital no último domingo (23).
Ele ficou cinco dias internado no Pio XII em São José dos Campos.
Padre Zezinho continua recuperação após sofrer
um leve AVC. (Foto: Divulgação / Assessoria)
um leve AVC. (Foto: Divulgação / Assessoria)
Após sofrer um leve AVC e ficar internado por cinco dias, o escritor e cantor Padre Zezinho, de 71 anos, recebeu alta médica do Hospital Pio XII em São José dos Campos.
De acordo com a assessoria da unidade médica, o paciente apresentou boa evolução clínica, já mostrando sinais de recuperação e foi liberado no último domingo (23).
Ainda segundo o hospital, os exames realizados não mostraram alterações significativas e o estado de saúde é estável, com melhora progressiva.
Segundo o reitor do Conventinho da Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus, Padre Marcelo Alves dos Reis, Padre Zezinho segue em repouso absoluto em uma casa que pertence à Congregação das Pequenas Missionárias de Maria Imaculada, em São José dos Campos.
Ele está proibido de desenvolver suas atividades religiosas enquanto estiver se recuperando e não recebe visitas, apenas tem o acompanhamento de uma enfermeira e de um padre, que dorme no local todas as noites. Ainda de acordo com o reitor, o religioso está andando e se alimentando normalmente e tomando medicamento para evoluir na recuperação.
Leve AVC
Padre Zezinho foi vítima de um leve Acidente Vascular Cerebral (AVC) do tipo isquêmico na noite da última quarta-feira (19). O paciente foi então levado da Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus, local onde vive em Taubaté, para o hospital Pio XII, em São José dos Campos, para tratar da recuperação. O religioso, que nasceu em Machado-MG, é autor de 1.500 canções religiosas, tendo gravado 120 discos e escrito pelo menos 55 livros.
fonte:G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário