quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Se eleita, candidata a vereadora quer doar salário


Candidata a vereadora pelo PSDC, a professora Eleika Bezerra, 69 anos, garante que, se eleita a uma das 29 cadeiras da Câmara de Natal, abrirá mão do salário de vereadora. Desde fevereiro do ano passado o salário dos vereadores ultrapassa R$ 15 mil. Educadora desde os 17 anos, Eleika afirma que pretende usar o montante para ajudar projetos da área de educação e outra parte doar a instituições de caridade para idosos.

A professora disse que pretende usar apenas a verba destinada aos gastos do gabinete para pagar funcionários, assessores, além das contas de telefone e energia elétrica, por exemplo. "Não sei quanto é exatamente, mas imagino que dê para pagar os custos do gabinete". A carta compromisso foi registrada por Eleika no 2º Ofício de Notas, em Natal.

Eleika disse ter optado em investir o salário em projetos educacionais porque "tudo passa pela educação". Segundo ela, a vida foi favorável e essa seria uma forma de retribuir o que conquistou. "Tenho um padrão de vida que me satisfaz, por isso quero ajudar a outras pessoas. A idade promove esse amadurecimento", disse.
fonte: Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário