quinta-feira, 13 de setembro de 2012

MPPE move ação, em resposta Daniel Coelho se compara com Gandhi

                                 


O deputado estadual e candidato tucano à Prefeitura do Recife, Daniel Coelho, emitiu nota na manhã desta quinta-feira (13) lembrando o líder espiritual e pacifista indiano Mahatma Gandhi, que na década de 1910 lutou contra o domínio britânico na Índia. Daniel Coelho (PSDB) chama de "vergonhosa" a atitude do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) de, a menos de um mês para as eleições, trazer à tona um processo engavetado há três anos, justamente quando o tucano cresce nas pesquisas de intenção de voto.

Segue nota na íntegra:

"Nota de Daniel Coelho:

Quando Gandhi desafiava o império britânico ele dizia a seus seguidores: “Primeiro vão nos ignorar, depois vão rir da gente e, por ultimo, vão nos atacar. Quando isso acontecer é sinal de que vamos vencer”.

É vergonhoso que exatamente na véspera da eleição, quando todas as pesquisas demonstram que nós vamos ao segundo turno, venham mexer nesse processo justamente agora. Isto parece a representação da velha politica, do monitoramento, do coronelismo que queremos abolir.

Ninguém pode querer mexer com os donos do poder sem reações, mas nada disso vai fazer com que deixemos de questionar o que está errado. Podem tentar matar o aparecimento de uma flor, de duas flores, de três flores, mas nunca conseguirão conter a chegada da primavera.

Vamos à luta, rumo às mudanças que o Recife tanto espera.

Daniel Coelho, candidato a prefeito do Recife pela coligação Renova Recife"

Nenhum comentário:

Postar um comentário