quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Dono de restaurante preso por suspeita de estelionato, receptação e comercialização de carga roubada



O Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) apresenta nesta quarta-feira um empresário suspeito de envolvimento em crimes de  estelionato, receptação e comercialização de carga roubada. De acordo com a polícia, o proprietário do restaurante Entre Amigos Sertanejo havia adquirido um carregamento de 1,3 tonelada de camarões que haviam sido roubada no dia quatro deste mês.

Na abordagem, os investigadores conseguiram apreender uma pistola calibre 380, dois carros importados, um aparelho leitor de tarja magnética conhecido por "chupa-cabra", além de vários cartões de crédito clonados.


O delegado Osias Tibúrcio, da Unidade de Roubos e Furtos de Cargas, acredita que clientes do restaurante, inaugurado no mês de maio na Avenida Conselheiro Aguiar, em Boa Viagem, possam ter sido vítimas do suspeito. Segundo a polícia, o golpista possui antecedentes criminais por roubo, formação de quadrilha, adulteração de veículo automotor e receptação. As penas somadas chegam a mais de 16 anos de prisão.
fonte:DP

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Daniel de Souza, de 25 anos dono do Restaurante Entre Amigos Sertanejo, instalado desde o mês de maio na Avenida Conselheiro Aguiar, próximo ao cruzamento com a Rua Pereira da Costa, no Pina ele tem uma casa de show que tambem clona cartãos casa de show Gigante do samba e dele tem
    como dono seu socio Misso que tem outros menbros no Ibura falta pegar no apartamento em Boa Viagem de Daniel de Souza uma maquina que faz e imprime cartãos do hiper que não apareçeu ele tem casas no Ibura em nome de misso e outros
    carros tudo comprado com cartãos clonado esta dando uma festa hoje dia 15/09/2012 com varias bandas.

    ResponderExcluir