domingo, 23 de setembro de 2012

Em Campo Grande, Geraldo ouve reclamações do povo


(Foto: Eduardo Braga/Divulgação)

Geraldo Julio, candidato a prefeito do Recife pelo PSB, levou ao bairro de Campo Grande a militância para mais uma caminhada da campanha. Em mais de 1 quilômetro, percorridos em quase duas horas debaixo de sol, o socialista conferiu de perto os problemas da população. Chamou a atenção de Geraldo os estragos causados pela falta de escoamento das ruas, que estão descalçadas. Saneamento, calçamento e a inexistência de equipamentos de saúde e lazer foram os problemas mais reclamados pelos moradores ao futuro prefeito da cidade.
No palanque, Geraldo repercutiu os resultados das pesquisas de intenção de votos divulgadas neste domingo (23). Os dados revelam o crescimento do socialista, ultrapassando a casa dos 30%. “Mais uma vez uma pesquisa que reflete o que estamos sentindo nas ruas, nas caminhadas e nas palavras de carinho do nosso povo”, constatou Geraldo.
Antes da camminhada, Geraldo Julio foi à casa do vereador Liberato Costa Júnior (PMDB), no Hipódromo, para uma conversa sobre o cenário político recifense. De lá, eles seguiram para a Igreja de Nossa Senhora do Bom Parto, em Campo Grande, onde foi celebrada uma missa em comemoração aos 60 anos da paróquia. A esposa do candidato, Cristina Mello, e os postulantes a vereador Augusto Carreras (PV) e Romerinho Jatobá (PR) também foram à celebração.
Após a caminhada, o socialista ainda participou de duas Agendas 40. A primeira, em uma casa de recepções no bairro de Santo Amaro, foi promovida pelo candidato a vereador Alexandre Catão (PV). Realizada no bairro do Brejo, a segunda foi organizada pelo também postulante à Câmara Municipal, Eurico Freire (PV).
fonte:folhape

Nenhum comentário:

Postar um comentário