quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Participação do eleitor no debate da TV Jornal



199e9adfd4e93a344344e3d99336ad0b.jpg
Daniel Coelho, Humberto, Mendonça e Geraldo Julio frente a frente na TV Jornal
Fotos: JC Imagem

 
O debate da TV Jornal, que acontece na terça-feira 25, a partir das 21h, já tem presença confirmada dos quatro candidatos mais bem colocados nas pesquisas de intenção de voto. No embate, Daniel Coelho (PSDB), Geraldo Julio (PSB), Humberto Costa (PT) e Mendonça Filho (DEM) também responderão a perguntas formuladas por eleitores enviadas pela internet.

Os telespectadores da TV Jornal poderão enviar suas perguntas para o e-mail eleicoes2012@tvjornal.com.br, informando o bairro onde vive. Não será possível fazer questionamentos para candidatos específicos, sendo aceitas apenas sugestões de temas com relevância para o Recife.

Os eleitores têm até as 18h do dia 14 de setembro para enviar suas sugestões. As perguntas serão selecionadas por uma equipe da emissora, gravadas com os autores e exibidas durante o debate.

Os eleitores podem ainda mandar suas sugestões através dapágina do ne10 no facebook. Por respeito aos candidatos, comentários que contenham agressões verbais, que digam respeito à vida privada - pregressa ou atual - do prefeiturável ou de seus familiares e palavras de baixo calão serão excluídas.
fonte:jconline

Nenhum comentário:

Postar um comentário