segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Daniel diz que sua candidatura não é de ''gabinete'' e nem de ''São Paulo''

Acusado por PT e PSB de "esconder" ser do PSDB, tucano avalia que a população não quer saber da cor da camisa, mas da situação de "abandono" da cidade

 / Foto: Marcelo Soares/JC Imagem

Foto: Marcelo Soares/JC Imagem

O candidato do PSDB à Prefeitura do Recife, Daniel Coelho ironizou a intensificação dos ataques dos seus adversários, que têm afirmado em peças publicitárias que o tucano usa a cor da sua antiga legenda (Partido Verde) para esconder que sua candidatura é tucana. Para Daniel, seus opositores Humberto Costa (PT) e Geraldo Julio (PSB) estão “desconectados da realidade” ao fazer tais acusações.
“A população não está preocupada com cor de camisa ou de gravata, mas com o abandono da cidade feito por essa dupla. Eles estão completamente desconectados com a realidade. Nós não temos uma candidatura que está sendo construída de gabinete ou de São Paulo. A nossa candidatura está sendo construída na rua”, garantiu ele.

Encotro pacífico em Campo Grande com as equipes de Daniel e Geraldo

Comemorando o crescimento nas pesquisas - na nova do Instituto Maurício de Nassau ele aparece na segunda colocação, tendo ultrapassado Humberto Costa e ficado atrás apenas de Geraldo Julio -, Daniel disse que já esperava sofrer "ataques" dos adversários.
“A gente nunca teve a expectativa de ganhar a eleição, de mexer com a estrutura de poder que está aí há tantos anos, sem que eles reagissem. Mas como demonstra a própria campanha, os ataques surtiram pouco efeito porque a população está cansada desse tipo de prática, quando alguém cresce começam as agressões", disse.
fonte:JConline

Nenhum comentário:

Postar um comentário